Notícias

Tião Peixoto tem ficha de filiação no PSDB abonada por Perillo

O pré-candidato a vereador, Sebastião Peixoto, assinou ficha de filiação no PSDB, nesta segunda-feira (18.03), às 15h, no escritório político do presidente nacional do partido, Marconi Perillo, que na oportunidade, abonou o documento de ingresso do político na legenda. Dezenas de eleitores e simpatizantes do futuro candidato também marcaram presenças no acontecimento, na Rua 109, Setor Sul.

Tião Peixoto (79 anos), como é chamado pelos mais próximos, tem experiência de outras eleições disputadas e já exerceu diversos cargos na administração da capital, ao longo dos últimos 45 anos, dentre eles, os de diretor do Zoológico, secretario de Esportes e presidente do Instituto Municipal dos Servidores (IMAS) – este último, na administração do ex-prefeito Iris Rezende (MDB). Tião Peixoto é pai do presidente da Assembleia Legislativa (Alego), deputado Bruno Peixoto (União Brasil). Bruno tem o nome especulado no meio político como alternativa para concorrer pela base a sucessão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), embora ele tenha anunciado recentemente a desistência de participar da disputa.

Em seu rápido discurso durante o ato e na presença do dirigente nacional do PSDB, o novo membro do partido dos tucanos em Goiânia, afirmou que de agora em diante irá acrescentar no seu nome o sobrenome Perillo.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo